VIDA MAMÃE-BEBÊ

BLOG? QUEM É FLÁVIA?

01:12 Unknown 0 Comments

Oi, oi pessoal. Tudo bem com vocês?
Estou extremamente feliz por finalmente por em vida meu tão esperado blog!
Pra começar vou me apresentar.

Quem sou eu e o que faço?

Me chamo Flávia, sou Youtuber a 1 ano e meio, mãe de uma menina chamada Beatriz que me traz alegria todos os dias, administro a minha fanpage que atualmente se encontra com pouco mais de 3.000 pessoas e amo o mundo materno, beleza, e procuro sempre passar Dicas/Tutoriais de diversos tipos e assuntos para facilitar a vida de todos meus seguidores e o Youtube é uma ferramenta que nos permite passar todo tipo de informação para nossos inscritos, né. Sou muito procurada para dar dicas de como fazer uma festa infantil gastando pouco e usando coisas que temos em casa, que são bastante úteis e dá pra economizar uma grana boa.



Maternidade

 Meu sonho maior sempre foi ser mãe, e coincidentemente de uma menina (apesar de não ter sido planejada a gravidez), e sou muito grata por isso, pela vida que tenho e pela família principalmente. Aprendi e aprendo ser mãe todos os dias, até por que cada dia é um aprendizado diferente. Sou uma mãe muito antenada(posso dizer assim) em tudo, no momento tou naquele estilo Casual Despojado, bem a vontade, calça/short jeans tênis e blusinha básica. Até por que, pelo menos pra mim, é um grande sacrifício usar um estilo mais Elegante Moderno tendo criança pequena e a gente tendo de correr de um lado pro outro atrás dela (risos), mas me sinto muito bem assim e ainda bem que é o que tá em alta né não! 
Cuido da Beatriz com a ajuda da minha família, já que o pai dela é bem distante, mas não faz nem um tico de falta pra quem deseja saber, tá. E minha filha é inteligente demais pra entender isso (infelizmente), mas também não faz nenhuma questão.



Youtube/Fanpage/Instagram

 Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é gravar meus vídeos. Adoro compartilhar experiências e meus seguidores amam esse tipo de vídeo e é pra eles e por eles que trabalho tanto em gravação/edição. Na minha fanpage (Flávia Oliveira Blog), amam assuntos sobre maternidade e preparativos/tutoriais de aniversário (infantil principalmente), mais onde eu sou ativa 24hrs por dia é no Insta, eu amo de paixão essa rede social, desde a sessão de fotos e edição demorada até a descrição da postagem é realmente um hobby que não só eu mas muitos amam. Além de tudo administro dois instas, o meu @euflaviaoliveira e o da Beatriz @beatrizkoliveira então querendo já podem passar por lá ta gente vamos amaaaar a presença de cada um lá.

E é isso gente por hoje ta! Essa semana volto com mais um post super legal e interessante, tenho certeza que iram amar, assim como eu amei escrever para vocês.
Beijinhos e uma ótima semana!!!

Você também pode gostar: