PREPARATIVOS

Aplicativo útil para organizar sua festa

16:27 Unknown 0 Comments


Esse é o primeiro dos diversas dicas que vou lançar lá no canal com a nova série sobre preparativos.
A ideia é "começar do começo" mesmo desde o planejamento até a hora do parabéns e conto com todos vocês para interagir comigo lá no canal, mas já chega de blá blá blá e vou te dar a #1 dica!



Eu utilizo o aplicativo MEU NIVER pra absolutamente tudo se tratando.de planejamento e organização das festas que faço e espero que auxilie muito vocês, até por que não estou recebendo nada para fazer publicidade, então acredite, é 100% honesto o que eu falo sobre ele.



É um app moderno e com muitas funções além de ser muito divertido, mostrei detalhadamente todas as funcionalidades do app no meu canal. É só clicar aqui em baixo pra ficar por dentro ⤵


O app pode ser encontrado na Play Store, não consegui encontrar app compatível para IOS (caso tenha me envia por email comercial.flaviaoliveira@gmail.com ou comenta aqui em baixo)


➖➖➖➖➖➖➖❤➖➖➖➖➖➖➖
Obrigada por ler até aqui!
Nos siga nas redes sociais:
IG OFICIAL: @blogcadeamamae
IG BEATRIZ: @beatrizkoliveira
MEU IG: @euflaviaoliveira
➖➖➖➖➖➖➖❤➖➖➖➖➖➖➖

Beijinhos e até o próximo post!

Você também pode gostar:

0 comentários: