PREPARATIVOS

Dicas de planejamento para sua festa

21:13 Unknown 0 Comments


Pois é, nem parece mas já se passaram seis meses do aniversário da Beatriz, e só então me dei conta que já está na hora de começar a planejar a próxima festinha. Gravei um vídeo explicando detalhadamente como eu faço para me planejar para cada festa e vocês verão o quão certo dá.

Foi uma explicação bem rápida mas que pra mim funciona demais, inclusive já passei essas dicas para pessoas próximas a mim que admitiram é um método bom pacas!

Assistam aqui ao meu vídeo:

E aí o que achou? Me conta aqui em baixo nos comentários sua opinião sobre o assunto, caso já tenha feito isso me conta como foi sua experiência!!!

-----------------------------------♥-----------------------------------
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @blogcadeamamae
Facebook: @blogcadeamamae
Quer acompanhar o dia-a-dia e looks da Beatriz
Siga ela no Insta: @Beatrizkoliveira 
-----------------------------------♥-----------------------------------
Beijocas e até o próximo post...

Você também pode gostar:

0 comentários: