LOOK

LOOK DO DIA

09:42 Unknown 0 Comments




Siiiiiiim! Esse é meu primeiro post sobre Moda/Beleza.
Aproveitei que fomos passear no feriado e fiz umas fotos do meu look, que particularmente, eu amo usar por ser bem leve e nos deixa bem a vontade.
Um mistura de de menininha com garota despojada , o cabelo estilo podrinho e uma make com pele bem feita (que muda todo um estilo e embeleza ainda mais a gente, né meninas!)

Então bora para de conversa e vamos lá conferir o look completo!








Vou começar mostrando o Dress que usei, bem confortável e leve para usar nesses dias de calor, apesar que o inverno tá chegando, mas aqui no nordeste/país tropical ainda não tá tão frio quanto esperávamos. Fica bem acenturado, mas ao mesmo tempo folgadinho, pq no calor nada que aperta fica legal e confortável.
 A estampa toda floral, predominado um verde clarinho o que também dá uma leveza no visual. Comprei esse vestido na Loja Lucena, da rua XV de novembro (centro) aqui mesmo em Caruaru, e custou R$ 69,00 e é da Enfim. Além de tudo baratinho!!!






Escolhi usar esse tênis que eu tô amando de paixão. Branquinho, despojado e casual para todos as faixas etárias. Ele é bem aquele estilo da Adidas só que bem baratinho e cá entre nós eu achei esse aqui mais fofinho e delicado. Comprei ele na loja online Passarela, da marca Vizzano e ele custou R$ 114,90 + frete.






 








Postei esse look no dia também no Insta e até hoje tive muitos feedbacks legais sobre o conjunto, então passa lá também pra conferir, comentar!!!












Obrigada por ler até aqui, me siga nas redes sociais bem aqui do lado! >>>>>>>>>>

Você também pode gostar: